domingo, 11 de setembro de 2016

Crónica: FC Porto B 2 – Penafiel 2



João Costa Impediu a Derrota Com um Golo

Na tarde deste Domingo o FC Porto B recebeu o Penafiel, em jogo a contar para a 6ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 2.
Durante o primeiro tempo não houve oportunidades claras de golo, isto porque as equipas encaixaram-se, sobrando pouco espaço para jogar, o que fez com que o ritmo de jogo fosse baixo. Desta forma, ambas as equipas utilizaram os lances de bola parada para se aproximar das balizas. Rúben Macedo protagonizou a melhor oportunidade de golo, num raro contra-ataque rápido, atirou ao lado.
Foi o Penafiel, após um primeiro aviso, quem inaugurou o Marcador, ao minuto 58. Os B’s portistas responderam da melhor forma à desvantagem, reestabelecendo a igualdade ao minuto 74, por intermédio de Areias. O Penafiel voltou a criar perigo junto da baliza portista e João Costa foi obrigado a impedir o golo do adversário. Contudo, ao minuto 87, os penafidelenses voltaram a ficar na frente do marcador. O FC Porto B empatou a partida, ao minuto 93, por intermédio do guarda-redes João Costa, que, no último lance do jogo, foi à área contrária evitar a derrota.
Com este resultado o FC Porto B soma 10 pontos e ocupa a 7ª posição.




Sem comentários: