sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Luís Castro em Antevisão da 3ª Jornada da II Liga e Convocados



1 - Aqui está a antevisão de Luís Castro da terceira jornada da II Liga, frente ao Leixões.


““ESTAMOS NO CAMINHO CORRETO PARA FAZER CRESCER A EQUIPA”
Luís Castro espera um jogo difícil frente ao Leixões (sábado, 17h00) mas assume ir à procura da vitória
Depois da estreia a vencer no campeonato à segunda jornada (1-0 frente ao Académico de Viseu), a equipa B do FC Porto regressa à competição no sábado, na procura do segundo triunfo consecutivo. Para o jogo da terceira jornada da Ledman LigaPro, o técnico Luís Castro não espera outra coisa que não sejam dificuldades frente ao Leixões, um adversário competente e bem orientado, mas diz também que o plantel dos campeões nacionais está motivado para ir em busca da vitória no Estádio do Mar (sábado, 17h00).
Vitórias motivam a equipa para novas conquistas
“O que ajuda a equipa a atingir os seus objetivos é a forma como jogamos e como treinamos no dia-a-dia para depois enfrentar os jogos. Mas é claro que as vitórias acrescentam um bocadinho do que é a vitamina necessária para nós abordarmos o jogo seguinte, pois o contexto de uma vitória é sempre ideal para trabalhar a equipa. Por isso, o jogo frente ao Académico de Viseu, não só pelo resultado, mas também por alguns momentos do jogo, acaba por ter um impacto positivo na preparação dos meus jogadores para este jogo. Deixa-nos animados e conscientes de que estamos no caminho correto para fazer crescer a equipa.”
Elogios ao adversário
“Frente ao Leixões vamos jogar com base no nosso modelo de jogo, sempre com o pensamento de que podemos ganhar fruto da nossa qualidade, mas também conscientes de que temos pela frente um adversário difícil, uma equipa que joga bem e que tem um excelente treinador. Jogar em Matosinhos é sempre complicado e este jogo não vai fugir a essa regra.”
O jogo à porta fechada
“Penso que o facto de o jogo ser à porta fechada não vai ter influência no seu desfecho embora eu confesse que preferia ver público nas bancadas. Tanto os adeptos do Leixões como os adeptos do FC Porto mereciam que isso acontecesse.””

Em



2 – Aqui está a lista de convocados do treinador portista

João Costa, Mbaye, Chidozie, Cláudio, Fede Varela, Fernando Fonseca, Galeno, Graça, Luís Mata, Rodrigo, Ruben Macedo, Rui Moreira, Rui Pedro, Rui Pires, Sérgio Ribeiro, Tomás Podstawski, Tony Djim e Verdasca.


Sem comentários: