sábado, 13 de agosto de 2016

Luís Castro em Antevisão da 2ª Jornada da II Liga e Convocados



1 – Aqui está a antevisão de Luís Castro do jogo da segunda jornada da II Liga, frente ao Académico de Viseu.

““ESPERO UMA EQUIPA A JOGAR BEM E A TENTAR GANHAR O JOGO”
Luís Castro admite as dificuldades habituais da fase inicial da época mas espera uma boa resposta da equipa
É já no próximo domingo (17h00, Porto Canal) que a equipa do FC Porto B regressa à competição, para a segunda jornada da Ledman LigaPro, e, depois de uma estreia pouco feliz frente ao Desportivo das Aves, Luís Castro espera conseguir a primeira vitória no campeonato na receção ao Académico de Viseu. Para isso, o técnico portista pretende dar mais um passo rumo à consolidação dos processos da equipa e superar a sempre difícil fase inicial da temporada.
Vitória sustentada em bom futebol
“Espero uma equipa a tentar ganhar o jogo, tendo como preocupação principal jogar bem e através desse bom jogar conseguir chegar à vitória. À semelhança do que se passa também nas outras equipas, ainda estamos à procura de encontrar as melhores coordenações possíveis dentro da equipa de forma a atingirmos bons resultados.”
Momento delicado da época
“É algo que é comum a todas as equipas, todas procuram uma identidade, as ligações ideais, sabendo de antemão que durante os jogos vão havendo quebras. É um momento difícil da época, pois estamos a construir uma equipa totalmente nova. Ainda assim, esperamos conseguir chegar o mais rapidamente possível à boa forma e estar bem ligados durante grande parte do jogo.”
A vantagem de jogar em casa
“O que acho que pode ser uma vantagem é jogar bem e fruto disso conseguir bons resultados, seja em que campo for. Em casa estamos mais identificados com os espaços, com mais simpatizantes e sócios a apoiar-nos e, por isso, estamos mais confortáveis. Mas o fundamental mesmo é levar para o jogo aquilo que treinamos e se o conseguirmos fazer estamos mais perto da vitória.””
Em



2 – Aqui está alista de convocados do treinador portista

João Costa, Mbaye, Chidozie, Cláudio, Fede Varela, Galeno, João Cardoso, Graça, Bruno Costa, Luís Mata, Rúben Macedo, Rodrigo, Rui Moreira, Rui Pedro, Rui Pires, Sérgio Ribeiro, Tony Djim e Verdasca.


Sem comentários: