sexta-feira, 5 de agosto de 2016

AS Roma Será o Adversário No Play-off



Realizou-se hoje de manhã o sorteio do play-off de acesso à Liga dos Campeões, onde ficou definido que o FC Porto irá defrontar a Roma. Os Dragões recebem os italianos no dia 17 e jogam a segunda mão no dia 23.
Não serão dois jogos fáceis, que o FC Porto sabe que tem de vencer para marcar presença na fase de grupos da prova rainha do futebol europeu.

Nuno Espírito Santo reagiu desta forma ao sorteio:
““ESTAMOS MOTIVADOS E QUEREMOS MUITO ESTAR NA LIGA DOS CAMPEÕES”
Treinador do FC Porto garantiu uma equipa concentrada para disputar o acesso à competição em que não há jogos fáceis
O treinador Nuno Espírito Santo comentou, ao princípio da tarde desta sexta-feira, o resultado do sorteio do play-off da Liga dos Campeões, que colocou frente a frente FC Porto e AS Roma na luta por um lugar na fase de grupos da competição.
O técnico portista admitiu estar preparado para um jogo difícil, até porque nesta fase e nesta competição não há jogos acessíveis. Motivado para passar à fase seguinte, Nuno Espírito Santo disse também que, para já, no seu pensamento está a deslocação ao terreno do Rio Ave, jogo que marca o arranque oficial da temporada.
“Foi um sorteio, todos os adversários eram difíceis. Nesta fase sabíamos da dificuldade que íamos ter, mas estamos muito motivados, queremos estar na Liga dos Campeões. Mas vamos passo a passo. Primeiro ainda temos o Rio Ave e o jogo seguinte é sempre o mais importante", afirmou em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
O primeiro jogo da eliminatória está agendado para 17 de agosto, no Estádio do Dragão, e a segunda mão joga-se na semana seguinte (23 de agosto), em Roma. Para o treinador portista, disputar o primeiro jogo em casa, com o apoio dos adeptos, poderá ser uma mais-valia para os Dragões.
“Vamos jogar primeiro em casa e o apoio dos adeptos vai ser muito importante. Isso poderá ser decisivo sempre que formos capazes de enfrentar cada jogo como uma final. É esse espirito que queremos para a nossa equipa”, disse.”


Em


Sem comentários: