segunda-feira, 8 de agosto de 2016

5º Reforço Portista Para a Época 2016-2017



O FC Porto anunciou durante esta Segunda a contratação de mais um reforço para a equipa de Nuno Espírito Santo. Chama-se Laurent Depoitre e é avançado
Eis as primeiras declarações do jogador:

“ESTOU PREPARADO PARA AJUDAR A EQUIPA”
Novo avançado do FC Porto chega motivado ao Dragão e já só pensa em marcar com a camisola azul e branca
É belga, tem 27 anos, 1,91 metros de atlura e 91 quilos. Laurent Depoitre chega ao Dragão para reforçar o ataque da equipa de Nuno Espírito Santo. O novo camisola 9 portista, que vai viver a primeira experiência fora do futebol belga, falou pela primeira vez de Dragão ao peito e mostrou vontade de contribuir para a equipa com golos.
Honra por representar um clube histórico
“É difícil falar neste momento. O estádio é magnífico e FC Porto é um clube mítico, que tem uma grande história e adeptos fantásticos. Sinto que este é um grande desafio para mim. O Estádio do Dragão é magnífico e será fantástico quando marcar golos perante os nossos adeptos. Sinto-me muito honrado por estar aqui e vou dar o meu máximo por esta camisola. Espero conseguir honrá-la.”
O simbolismo do 9 e a vontade de ajudar
“É o número com que jogava no Gent. Poder mantê-lo é ‘super’. Posso desgastar uma defesa, usar o físico e dessa forma ajudar a equipa. Farei o máximo para que o FC Porto possa vir a ser campeão e marcar o máximo de golos possíveis.”
Adaptação ao futebol português
“Fiz uma boa preparação no Gent. Estou bem fisicamente e preparado para começar a ajudar. É a primeira vez que jogo num clube fora do meu país. É uma experiência diferente mas penso que posso adaptar-me rapidamente e tudo vai correr bem.””

Em


Sem comentários: